quarta-feira, 17 de junho de 2009

Juventude Perdida?

".. Juventude perdida é o caralho. Eu tenho muito mais a dizer."

E será que tenho mesmo?
Uma vez o meu professor de história disse que a minha juventude é conhecida como a juventude coca-cola.
Muita pressão, mas na verdade nunca faz nada.
Fiquei super revoltada, assim como a turma toda. Mas resolvi parar pra analisar e cheguei a seguinte conclusão;
Do ponto de vista dele, realmente isso faz sentido. Os nossos pais, avôs, etc .. Sempre fizeram parte de um "marco", seja ele qual tenha sido. Ou uma luta por um ideal, ou por um sonho ..
Teve a época dos rip's, dos apaixonados, dos rebeldes, dos punks ..
E a gente?
E a Minha geração?
E a Nossa geração?
Sempre escuto dizer que é a geração do sedentarismo, dos que nunca querem nada com nada, que somos uma geração perdida.
Que os jovens de hoje não tem educação, cultura.
Que desrespeitamos pais e professores..
Dizem que somos jovens sem ideais.
Eu, Stephanie Mercedes, discordo!
Eu não vejo uma geração perdida.
Eu vejo uma geraçao que não se omite mais. Uma geração que analisa, que tem censo crítico, que discorda, pergunta. Que faz questão de mostrar o seu ponto de vista sempre!
Geração do sedentarismo? Discordo.
Sempre existiram pessoas fora do "padrão" físicamente. A diferença é que hoje em dia ninguém se sufoca dentro de um espartilho.
Nós não queremos nada com nada? Discordo.
Salvaremos o mundo que vocês destruíram.
Que somos uma geraçao perdida? Discordo.
Somos o futuro.
Que não temos cultura? Discordo.
A nossa cultura é informatizada. A nossa cultura dominou o mundo, ela é o mundo.
Que somos desrespeitosos? Discordo.
Simplesmente não aceitamos mais que imponham nada a nós. Questionamos e discutimos opiniões que sejam diferente as nossas.
Que não temos ideais? Discordo.
Queremos sempre mais!
Bom, resolvi terminar respondendo a uma pergunta;
Somos ou não somos uma juventude perdida?

".. Juventude perdida é o caralho. Eu tenho muito mais a dizer."

Nenhum comentário:

Postar um comentário